TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

ATITUDES PARA VENCER O PECADO


Vencer o pecado não é nada fácil. Todos os dias ele bate a porta do coração, buscando apenas uma oportunidade para entrar. Ele tem diversas formas de seduzir e sempre se apresenta da forma mais bela. O objetivo do pecado é sempre seduzir o homem, destruindo suas fortalezas espirituais, com a finalidade de afastá-lo de Deus.
Nessa luta diária, não importa quem você é, quanto tempo serve a Deus, ou se exerce algum ministério dentro da igreja, se não vigiar, certamente, caíra nas suas garras.
A única forma de vencê-lo é através da renúncia, da constante vigilância, fortalecendo-se através da leitura da palavra de Deus, orando e se afastando da aparência do mal.
Cada atitude relacionada acima tem uma importância muito grande na luta contra o pecado. Praticá-las corretamente ajudará na obtenção da vitória.
Algumas pessoas pensam que vencer o pecado é uma questão de milagre. Elas imaginam que após a sua conversão terão apenas que ir a igreja e está tudo certo, o pecado já foi vencido e agora é não tem mais que se preocupar com isso.
É justamente nessa armadilha que muitos vêm caindo todos os dias, pois pararam de buscar a presença de Deus e se envolveram com as coisas desse mundo.
O Eterno criou o homem para manter total relacionamento com Ele. Todos as vezes que os filhos de Adão pecam estão destruindo a base do seu contato com o criador, além de atrair maldição sobre suas vidas.
Vencer o pecado é uma atitude diária, ela requer muita força de vontade, renúncia, coragem e honestidade de propósito. E, normalmente, só toma essa atitude aqueles que se sentiram constrangidos pelo amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA