TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

TRÊS PASSOS PARA CONQUISTAR A VITÓRIA


Não adianta fazer inúmeros projetos, aspirar novas realizações, se seu coração ainda está preso ao passado. Para conquistar suas metas para o futuro é necessário deixar para trás todo empecilho.
O problema é que as pessoas vivem presas aos erros do passado como se eles fossem fundamentos de vida. Outras guardam mágoas e feridas de tempos tão remotos que o simples fato de pensar já soa a nostalgia, frustrando as intenções..
Não que queiramos diminuir as decepções e lutas enfrentadas por você, pois cada um sabe da sua dor. Queremos apenas lembrar que não adianta ficar preso a essas situações, pois elas impedem o seu progresso espiritual, emocional e físico.
Para conquistar novos objetivos tornasse extremamente necessário deixar todo trauma do passado. A melhor maneira de fazer isso é colocando sua vida nas mãos de Deus, confiando em sua poderosa mão e pedindo cura para os seus sentimentos.
Ficar preso aos erros e mágoas do passado é o mesmo que jogar a âncora de um navio em alto mar, isso irá estacioná-lo, impedindo de seguir viagem. A princípio, essa pode ser uma alternativa eficaz para solucionar alguns problemas, mas, a longo prazo, causará inúmeros transtornos a toda tripulação.
O apóstolo Pedro, em sua primeira carta, nos ensina o seguinte: “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” (1 Pedro 5: 7). Isso significa abrir completamente o seu coração, falando das suas necessidades, a fim de encontrar cura e libertação.
Outro grande problema que impede o crescimento das pessoas é o orgulho, pois ele gera um sentimento de independência, onde se entregar a Deus e depender da sua misericórdia estão fora de cogitação.
Porém, o orgulho bloqueia o canal por onde passa a liberação da benção do Eterno sobre sua vida. A Bíblia diz que Deus resiste ao soberbo, mas que dá graça aos humildes. Somente através da humildade o homem tem livre acesso ao trono da graça.
Portanto, o primeiro passo para alcançar o sucesso é abrir mão de tudo aquilo que lhe prende ao passado e impede seu sucesso. O segundo passo é confiar no Eterno, mostrando total dependência e buscando a perfeita resposta da sua boca. O terceiro passo é abrir mão do seu orgulho, e se entregar totalmente nas mãos de Deus.
Não se alcança a vitória nos projetos quando o coração está cheio de orgulho, impedindo a total dependência em Deus e destruindo a fé, capaz de remover montanhas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA