TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O Verdadeiro Sucesso


A maioria quer ser o primeiro a qualquer custo, independente do que precisem fazer para alcançar esse posto. Justificam suas atitudes dizendo estar buscando apenas o sucesso.
O problema é que grande parte dessas pessoas usa de artifícios escusos para alcançar tal posição. Elas não se preocupam em como chegarão ao topo, querem apenas a fama e a realização do seu projeto.
Nessa luta constante pelo sucesso perdem amizades, famílias, moral e credibilidade. Colocam em risco sua saúde física, emocional e espiritual. Por incrível que pareça, vendem a sua alma em troca de algo efêmero.
Por fim, quando olham para trás, percebem que suas atitudes destruíram o bem mais valioso que poderiam alcançar, os relacionamentos.  Embora tenham alcançado o tão sonhado sucesso, estão sozinhos, sem ninguém para comemorar a sua vitória.
O verdadeiro sucesso não está em chegar ao objetivo, mas em alcançá-lo desfrutando do prazer de comemorá-lo ao lado da família, dos parentes e dos amigos. Só existe vitória quando ela pode ser compartilhada com alguém. Caso contrário, será uma derrota disfarçada de sucesso.
O êxito não está em conseguir chegar ao pódio, em alcançar o sucesso, mas em manter ao seu lado as pessoas mais importantes da sua vida. Pois, no final, independente do resultado da caminhada, elas estarão lá, ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA