TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

ALÍVIO PARA O CORAÇÃO


Sabe aquele momento da vida em que seu coração parece estar triturado pelos problemas, em que a angústia parece intensa e os seus sentimentos parecem trazer um turbilhão de pensamentos desanimadores?
Normalmente, esses sentimentos são desencadeados por algum fato estressante, ou pela soma de diversos problemas, somatizados no decorrer da caminhada.
O problema se agrava quando a pessoa não procura ajuda, preferindo tentar resolver a situação sozinha. Elas não percebem é que quanto mais tempo passarem escondendo os seus sentimentos podem agravar a situação.
Encontramos na Bíblia uma mensagem do apóstolo Pedro, em sua primeira carta universal, onde ele escreve dizendo: “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” (1 Pedro 5:7).
Se observarmos atentamente, o apóstolo está ensinando os discípulos a externarem, através da oração, suas angústias. Ele entendia que o ser humano necessita de atenção em todas as áreas de sua vida, porém também reconhecia o fato de que a melhor pessoa para cuidar de nós é Deus.
Por piores que sejam os sentimentos que povoam o seu coração, aprenda a entregá-los a Deus, confiando em sua eterna graça, pois é Ele quem cuida de nós.
Quando um coração contrito chega diante da presença de Deus pedindo o seu auxílio, Ele responde derramando cura e alívio.
Não importa quais sejam os motivos da sua angústia, entregue a Ele, em plena certeza de fé, pois não existe ninguém que chegue diante do trono da graça com o coração contrito e saia de lá da mesma maneira que entrou.
Mesmo que você não tenha ninguém ao seu lado; que esteja se sentindo sozinho e abandonado; e os pensamentos tragam lembranças amargas, lembre-se que Deus está disposto a cuidar de você, tratar o seu coração e livrá-lo desses sofrimentos dolorosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA