TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A EXPRESSÃO DO AMOR DIVINO


Para a maioria das pessoas é muito difícil entender o sacrifício de Cristo na cruz do calvário. Afinal, o homem não consegue atingir a totalidade do amor divino, principalmente quando este está relacionado ao sacrifício.
O problema é que o egoísmo humano o impede de perceber os pequenos detalhes que realmente fazem diferença em um relacionamento direcionado pelo amor.
Quando a Bíblia diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16), ela está apontando para o tipo de amor perfeito, capaz de sacrificar-se pelo bem estar do outro.
Não existiria salvação sem a morte de Jesus na cruz. Além de cumprir as exigências das escrituras, ela tinha a sublime missão de indicar a perfeita graça de Deus para humanidade.
Muitos culpam os judeus pela morte de Jesus, outros culpam aos romanos, mas, se pesarmos na balança, a cruz é culpa de toda humanidade. Segundo a Bíblia, Ele morreu pelos pecados de todos nós, para que possamos, através de seu sacrifício, encontrar a eterna salvação.
Quando Cristo morreu na cruz, estava entregando à humanidade a maior declaração de amor que o mundo já viu. Quando olhamos para Ele encontramos o verdadeiro amor de Deus.
Sei que muitos não entendem a complexidade do seu ato, nem a extensão do seu amor. Mas, para experimentá-lo não é necessário entender, basta aceitá-lo como Senhor e passar a viver plenamente todos os benefícios conquistados na cruz do calvário por nós.
O amor divino não é para ser entendido, muito menos estudado, mas para ser vivido, integralmente, pois ele é a manifestação da graça de Deus a toda humanidade.
Jesus é a verdadeira expressão do amor divino. Sem sua morte na cruz permaneceríamos perdidos no pecado, sem esperança para eternidade e longe da presença de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA