TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O MAIOR DOS ENCONTROS


Você pode passar a vida inteira fugindo do seu encontro com Deus. Pode se esconder atrás de um vício, de uma ideologia, de uma vontade, de uma crença pessoal, ou de qualquer outro modo de fuga, para disfarçar sua necessidade de encontrar-se com o criador.
Mas, na verdade ninguém consegue fugir do Todo Poderoso eternamente. Na agenda de Deus já existe um encontro marcado para cada um de nós. Isso não depende de você acreditar ou não, é apenas um fato.
A única coisa a ser feita é a escolha de como será esse encontro. A maneira como leva à vida, as escolhas feitas diariamente, a obediência a vontade de Deus e o quanto se preparou para esse momento é o que fará a diferença nesse encontro.
Você pode até não acreditar que depois de tudo ainda exista alguma coisa. Isso é um direito seu, mas, depois, quando o fim chegar, talvez seja tarde demais.
Ninguém é obrigado a acreditar no criador, as pessoas podem até não compartilhar da mesma opinião, cada um pode dizer ter a sua própria verdade guardada no coração, mas ninguém nunca poderá dizer que não ouviu falar do salvador.
O princípio da salvação está em confessar a Jesus como único Senhor e Salvador de sua vida. Em buscar fazer a sua vontade, obedecendo aos seus princípios. "Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." (Romanos 10: 9).
É preciso estar preparado a todo instante para o maior de todos os encontros, pois ele definirá toda sua eternidade. Enquanto houver vida, ainda há esperança. A salvação depende apenas de uma breve confissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA