TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ



Não há como ignorar o poder da . Através dela é possível alcançar o inimaginável. Jesus ensinou isso através de cada milagre realizado enquanto ainda estava aqui na terra. Todos os grandes homens da história fizeram proezas através da FÉ.
Quando o Senhor Jesus falou isso, Ele estava diante de uma situação completamente catastrófica. Um pai desesperado trouxera seu filho endemoninhado e seus discípulos não puderam fazer nada. Naquele momento Jesus era a última esperança daquele homem.
Diante do problema que se apresentara Jesus olha ternamente para o pai do menino, e diz: “Se tu podes crer tudo é possível ao que crê” (Marcos 9: 23). Jesus faz um convite aquele homem para olhar com os olhos da fé.
A fé tem o poder de trazer a realidade às coisas impossíveis. Leva o indivíduo a crer naquilo que não se pode ver, a buscar o inexistente. A fé mexe com o coração de Deus e atraí o sobrenatural.
Ninguém consegue alcançar a benevolência do Altíssimo sem crer na sua pessoa, no seu poder. A fé é o combustível que move o coração do Eterno a favor do Homem. Como diz a Bíblia: “sem fé é impossível agradar a Deus” (Hebreus 11: 6).
Diversas vezes na Palavra é possível encontrar o Senhor Jesus ensinando sobre o poder da fé. Em todos os casos Ele aponta para a necessidade de crer e o poder que essa atitude tem no mundo espiritual.
Através da fé o homem abre a porta do sobrenatural e conquista aquilo que está prometido na palavra de Deus para os seus filhos. Essa é a única maneira de alcançar todas as promessas escondidas na palavra.
Não importa qual é o tamanho do problema, nem qual a circunstância do milagre, basta ter fé e os céus começam a trabalhar na direção da pessoa que está clamando ao Senhor. Tudo é possível ao que quê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA