TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

O CAMINHO DA GRAÇA


A graça de Deus é um dom gratuito, ela não depende da capacidade humana, não é alcançada por méritos e nem pode ser comprada. Ela é fruto de uma atitude voluntária do salvador e está disponível a todo aquele que desejar recebê-la.
A Graça é a manifestação do amor do Pai a toda humanidade, é a maior expressão da vontade divina em salvar e libertar o homem do cativeiro do pecado. Segundo a Bíblia, Deus amou o mundo tão intensamente, que entregou seu Filho Unigênito para morrer em prol da sua mais nobre criação.
Ela não é alcançada por aquilo que você e eu podemos fazer. Não a recebemos por causa das nossas obras. A graça é um dom gratuito de Deus, ela é um presente, entregue pelo Eterno para toda humanidade.
Mas, mesmo diante da bondade divina, só pode desfrutar dos seus benefícios aqueles que decidiram entregar suas vidas ao Filho de Deus, Jesus Cristo, e fazer dele o Senhor e salvador de suas vidas.
As portas da graça sempre estarão abertas aqueles que tiverem a coragem de viver plenamente a vontade de Deus. Não é preciso pagar, pois dinheiro nenhum do mundo seria capaz de comprá-la.
Como disse o apóstolo Paulo, ela é entregue de forma gratuita, para que nenhum homem tente se vangloriar de tê-la conquistado. O Pai a dá liberalmente a todos os que chegam a sua presença com o coração quebrantado.
O convite de Deus permanece aberto, sua assinatura está manchada de sangue, derramado na cruz do calvário. O caminho da graça já está aberto a toda humanidade, querer caminhar por ele é uma escolha que leva a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA