TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Rotas de Colisão


Todo relacionamento tem algum tipo de conflito. Seja ele um relacionamento amoroso, familiar, fraterno ou profissional, sempre haverá algum tipo de problema a ser resolvido.
Isso ocorre todas as vezes que estão envolvidos dois seres humanos. Esse fator se deve ao fato de que ninguém é igual. Por mais que uma pessoa seja parecida com a outra, sempre haverá alguma coisa que as diferencia, levando a uma rota de colisão.
A rota de colisão pode acontecer por vários motivos. Seja ele uma discórdia em determinado assunto, pontos de vista diferentes, temperamentos, projetos e etc., ou seja, qualquer coisa que possa interferir no bom relacionamento, causando conflito.
Quando isso acontece, as partes envolvidas acabam entrando em discórdia. Normalmente, sem procurar encontrar qual é o verdadeiro problema e uma forma de solucioná-lo. Daí vem às grandes brigas.
O grande problema está no fato de que todo mundo quer impor sua vontade aqueles que estão a sua volta. Ninguém quer aceitar e respeitar a opinião dos outros. Apenas aquilo que pensa tem alguma importância e valor.
Isso não significa concordar com os erros, não é isso que estamos falando. O assunto que tratamos são as diferenças, e aceitar as pessoas como elas são é à base de todo relacionamento.
Jesus se tornou um dos maiores líderes de todos os tempos, justamente, pelo fato de que sabia aceitar os seus liderados como eles eram, mesmo sabendo que havia muita diferença entre eles.
Para conviver bem em sociedade é extremamente necessário que o indivíduo saiba aceitar os outros, respeitá-los como são e manter um relacionamento sem preconceitos, lembrando sempre, que é possível evitar as rotas de colisão e viver bem.

2 comentários:

  1. Para conviver bem em sociedade é extremamente necessário que o indivíduo saiba aceitar os outros, respeitá-los mas hoje em dia está ficando cada vez mais dificil, viver assim, só por DEUS mesmo.Abraços

    ResponderExcluir
  2. São os desafios que a vida em comunidade nos reservam.

    ResponderExcluir

TOP TRÊS DA SEMANA