TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Valorizando o que é Essencial


O que é que tira sua atenção? O que dispersa você no dia a dia, ou em alguma tarefa? Quais os motivos que o levam a deixar de lado os afazeres? Com certeza, as respostas para estas perguntas o levarão a causa dos seus maiores problemas, principalmente aqueles relacionados à sua vida produtiva.
Isso porque, todos os dias somos tentados a deixar de lado às coisas mais importantes, como o trabalho, a família, os amigos, a vida espiritual, e várias outras coisas, para fazer algum tipo de atividade que, normalmente, não acrescenta nada.
Muitos projetos deixam de ser realizados porque o indivíduo acabou perdendo tempo com coisas banais, sem valor algum, que serviram apenas para tirar os seus olhos do foco principal.
Infelizmente, não é pequeno o número de pessoas que se deixa levar pelas distrações, e quando percebe já se passou o tempo e não conseguiram progredir, conquistar ou realizar nada do que projetaram.
O pior, é que depois fica o gosto amargo de que poderia ter feito melhor, de que poderia ter investido mais tempo nos projetos, na família e no emprego. Nesse momento, é que os sentimentos de frustração invadem a alma.
Precisamos aprender a valorizar as coisas que são mais importantes, priorizar os projetos principais, deixar de lado as banalidades e investir integralmente para realização daquilo que é essencial para vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA