TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Tire Proveito de Cada Situação


Algumas coisas só podem ser compreendidas quando estamos passando por elas. Nesses momentos não adianta ficar questionando, tentando encontrar respostas, pois a compreensão exata só será alcançada com o tempo.
Cada situação que passamos tem um propósito diferente, mas todas elas, com certeza, trarão crescimento. Nada nunca é por acaso, tudo tem seu objetivo projetado e arquitetado pelo grande criador para nosso desenvolvimento.
Todos os momentos da vida, sejam eles bons ou ruins, foram estabelecidos pelo altíssimo com objetivo de aprimorar e trazer crescimento. Ignorar tais momentos é o mesmo que rejeitar as oportunidades dadas pelo criador a cada indivíduo. Sejam momentos de tranquilidade, ou tormentas terríveis, todos sempre estarão dentro do projeto do Eterno.
O apóstolo Paulo declarou que nossas levas e momentâneas tribulações produzem para nós um peso de glória eterno. Isso significa que todos os momentos de dificuldade pelo qual passamos, fazem parte das ferramentas de Deus para trabalhar nosso caráter e nos levar a desfrutar da glória prometida pelo Senhor.
Todos os grandes homens da história tiveram momentos de dificuldades, todos enfrentaram desafios a serem transpostos, e por não desistirem tiveram seus nomes escritos nas páginas da história. Se ficassem olhando para as dificuldades teriam sucumbido imediatamente.
Por mais difícil que seja, procure tirar proveito de todos os momentos, pois cada um deles são oportunidades que nos foram dadas para que possamos crescer, todas tem o objetivo de nos levar ao amadurecimento perfeito.
Ainda que as dificuldades se apresentem, que as coisas pareçam estar ruins, o medo e a angustia, tomarem conta de se pensamento, permaneça firme em seu propósito, pois ele lhe levará a um crescimento sem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA