TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Vencendo Através da Fé

Poucas pessoas conseguem compreender verdadeiramente o poder que a fé é capaz de desencadear. Quando alguém entra na presença de Deus com coração completamente contrito, crendo que somente Ele é capaz de operar o impossível os céus se movem a seu favor. 

Conhecemos inúmeras histórias de homens e mulheres que chegaram diante do Eterno em busca de um milagre e quando saíram carregavam com eles aquilo que haviam ido procurar. 

A fé é capaz de tocar o coração de Deus a favor do homem, ela atraí ao Todo Poderoso de forma sobrenatural, ela age como agente transformador entre o homem e o Altíssimo. 

Todos aqueles que entregaram seus maiores pesadelos, problemas e dificuldades em suas mãos crendo completamente nEle alcançaram o milagre. 

Segundo a Bíblia, a fé agrada o coração de Deus, e isso faz com que Ele volte seus olhos para aquele busca a sua face. Por esse motivo, a palavra continua dizendo, todos aqueles que se chegam até Ele devem estar com seus corações completamente fortalecidos na fé de que Ele pode fazer tudo que estão pedindo. 

Muitos homens buscam a vitória através de seus próprios braços, de seus próprios esforços, e acabam se esquecendo que fé aponta para uma completa dependência dEle. Não adianta ao homem dizer que acredita no poder de Deus e continuar tentando fazer as coisas da sua maneira. 

Para alcançar o milagre que procura, para alcançar a salvação, para conseguir a vitória, é extremamente necessário que a pessoa tenha fé no Deus do impossível, pois dessa forma Ele moverá os braços a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA