TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Os Dois Mandamentos


É fácil utilizar de palavras bonitas, frases copiadas e músicas bem tocadas para apresentar seu amor a Deus, difícil é expressá-lo da maneira como o Senhor realmente deseja.

Muitas pessoas vêm dizendo amar a Deus de forma sobrenatural, quando cantam alguma música choram copiosamente, se dizendo verdadeiros adoradores do Altíssimo, mas na hora de demonstrar esse amor acabam caindo na mesma condenação que muitos outros caíram.

Isso porque, não demonstramos nosso amor por Deus só pelas músicas, louvores, idas e vindas à igreja. A melhor forma de demonstrar esse amor é através da obediência a sua Palavra, e nesse quesito muitos vem deixando a desejar.

Quando perguntado sobre os mandamentos Jesus os resumiu em apenas dois, “Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. [...] e amarás o teu próximo como amas a ti mesmo.” (Mateus 22. 37, 39).

O mais interessante é que as mesmas pessoas que choram em meio à chamada adoração acabam desprezando esses mandamentos segundo após saírem das reuniões. Não estamos dizendo que todas as pessoas que agem dessa forma estão erradas, mas sim da verdadeira forma de medir a verdadeira adoração de uma pessoa.

A melhor maneira de manifestar nosso amor a Deus é através da completa entrega de nossos corações, pensamentos e atitudes a Ele, o reconhecendo como único Senhor e Rei de nossas vidas.

Outro fator importantíssimo para demonstrar nosso amor pelo Eterno é através do amor que manifestamos ao nosso próximo. Não basta dizer que o amamos, mas continuamos tratando aqueles que estão a nossa volta com desprezo, amargura, grosserias, etc.

Portanto, precisamos aprender a obedecer a Palavra de Deus. Não basta levantarmos nossas mãos, sacrificarmos determinadas coisas, é necessário obedecer. A melhor forma de adorar ao Eterno é através de total obediência aos seus mandamentos.

O amor a Deus e o amor ao próximo são partes fundamentais da vida cristã, neles estão expressas todas as características primordiais que definem o caráter daqueles que dizem servir e adorar ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA