TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Como Está O Seu Coração?


Existem milhares de pessoas vivendo todos os dias com seu coração completamente destruído. São tantas decepções, tantas mágoas e desilusões que já não sabem mais o que fazer. O medo e insegurança tomou conta de suas vidas, não conseguem ao menos confiar em alguém para dividir tamanha dor.
Aliás, é justamente por confiar nos outros que chegaram a tal ponto, entregaram tanto seus sentimentos e acabaram sendo decepcionados no decorrer da caminhada. O número de pessoas com coração ferido por causa das atitudes e palavras de outras pessoas é incontável.
São cônjuges feridos por atitudes e palavras que entraram como uma flecha em seus corações, filhos decepcionados com os pais, amigos que não se falam, etc. São tantas atitudes impensadas, palavras ditas em excesso, ou que nunca foram ditas, enfim, são inúmeros casos com diversas possibilidades que acabaram marcando os corações com diversas feridas.
Mas, mesmo diante de tanto sofrimento, é possível encontrar cura para sua alma. O propósito de Deus é que o homem seja feliz. Um dos seus projetos ao enviar Jesus para morrer na cruz do calvário era o de sarar todas as feridas do coração daqueles que se rendem ao seu chamado, e isso inclui as feridas da alma.
Jesus, mais do que qualquer outra pessoa, entende a dor do coração humano. Ele sabe o que é ser traído, ferido, humilhado e abandonado. O Mestre sentiu o frio da solidão que congela a alma e paralisa os sentimentos. Ele entende o seu coração, Ele entende a sua dor.
Por isso Ele disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11: 28). Esse é um convite a todos aqueles que estão vivendo dias difíceis, com coração dilacerado, precisando de socorro.
Para desfrutar da sua cura basta aceitar o seu convite e se entregar completamente em suas mãos, confiando que Ele estará trabalhando para que todas as feridas do seu coração sejam saradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA