TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

A cura para as Decepções


Parecia apenas mais uma oportunidade de ser feliz, mais foi o início de uma grande decepção. Aquela pessoa que chegou de mansinho, conquistou seu coração, fazendo amizade e demonstrando um carinho e respeito que poucas pessoas já haviam demonstrado a você.
Mas com tempo as coisas começaram a mudar, e a decepção mais uma vez bateu a sua porta de forma avassaladora. Quando ela chegou trouxe sentimentos de desespero misturados a frustração, medo, vergonha e desilusão. A única coisa que ficou foi um coração sangrando, magoado e cheio de feridas.
Essas palavras podem parecer frases montadas de um romance Best Seller, mas na verdade é o que acontece todos os dias a nossa e volta e não damos a mínima atenção. Você já parou para imaginar quantas pessoas tem sofrido decepções enormes por confiar demasiadamente sua vida a alguém e nunca encontrar o retorno desejado?
Talvez, você seja uma dessas pessoas, decepcionada, ferida, magoada e sem direção, ou quem sabe, você seja o autor da mágoa, aquele a quem uma, ou várias pessoas, depositaram sua confiança e afeto, mas você os decepcionou, traindo a confiança e destruindo seus sentimentos.
Independente do lado, a marca por trás desse problema sempre gera outros sentimentos que vem para destruir a vida das pessoas. De um lado, destrói o agressor, que se torna uma pessoa fria e calculista, e em alguns casos, carregando a dor da culpa. Do outro lado está o agredido, com coração completamente dilacerado esperando a oportunidade de se refazer do trauma sofrido, mas sem nenhuma esperança.
Tudo que a pessoa precisa é encontrar algo que seja capaz de aliviar, curar ou libertar seu coração da dor que está sofrendo. O problema é que normalmente elas acabam procurando nos lugares errados, com pessoas erradas, e ao invés de encontrar cura, acabam aumentando a ferida que já estava aberta.
Certa vez Jesus disse à multidão que estava reunida a sua volta o seguinte: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.” (Mateus 11: 28,29).
A cura que você procura para seu coração está na confiança deposita nas mãos do Senhor e Salvador Jesus Cristo. Segundo a palavra, Ele veio para que você encontre descanso para sua alma.
Tudo que a pessoa decepcionada precisa é encontrar um lugar onde possa descansar, onde possa ser curada e liberta dos sentimentos tortuosos que estão destruindo seu coração.
E como normalmente ninguém se preocupa com a pessoa que gerou a ferida, fique sabendo que Ele também veio para trazer cura a seu coração, lhe ensinar a tratar as pessoas que estão a sua volta e tirar a dor da culpa que carrega por destruir a vida e os sentimentos de outra pessoa.
Em ambos os casos Jesus diz: "Venham a mim todos os que estais cansados e eu vos aliviarei." Esse é um convite especial a todos aqueles que estão abatidos, que estão sofrendo, por causa da dor que está instalada em seu coração. Jesus é a cura para suas decepções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP TRÊS DA SEMANA