TRADUÇÃO

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

Vencendo as Barreiras



Todos os dias nos deparamos com barreiras no meio do caminho que são colocadas afim de tentar parar nossa jornada rumo a promessa que Deus nos fez.
Algumas delas são fáceis de transpor, outras mais complicadas, porém, elas sempre aparecem com objetivo de dificultar, ou até mesmo impedir, que venhamos alcançar o alvo.
Essa não é uma exclusividade sua, todos os homens, dos mais poderosos, aos mais comuns, sempre enfrentam algum tipo de barreira em sua caminhada.
O rei Davi teve que enfrentar em seu caminho várias barreiras até chegar ao trono, sem contar aquelas que vieram após a coroação. José, filho de Jacó, tinha a promessa de ser governador, mais a primeira coisa que encontrou a sua frente foram as dificuldades.
Isso sem contar todos os outros grandes homens que já passaram pela história e tiveram que enfrentar desafios grandiosos até chegar à vitória.
As barreiras são apenas mais uma parte da caminhada, são as armadilhas, os percalços, as dificuldades, colocadas pelo inimigo para tentar fazer com que a pessoa venha desistir de vencer.
O homem precisa aprender que não pode ficar parado diante da primeira barreira que aparece no meio do caminho. Nessas horas é extremamente necessário que se tome uma posição para que possa romper com os obstáculos que estão a sua frente.
Isso me faz lembrar a conquista de Canaã obtida pelos judeus. Assim que começaram a entrar na terra encontraram o rio Jordão, logo após vieram às muralhas de Jericó, sem contar os gigantes espalhados pelas diversas nações que habitavam o lugar.
Se Israel tivesse olhado apenas para os obstáculos teria sucumbido na porta de entrada da terra e nunca teria visto, pisado e conquistado a promessa de Deus.
Para se alcançar a vitória torna-se extremamente necessário que o indivíduo saia da sua zona de conforto e encare todas as barreiras que apareçam no dia a dia.

Um comentário:

TOP TRÊS DA SEMANA